Desde que a Flora descobriu os lápis de cor e gizes de cera, há algum tempo atrás, estipulamos que haveria aqui em casa uma parede liberada para ela desenhar. Assim não estaria travando o seu ímpeto artístico e também não iria transformar a casa num "banzé"... rs. E a tal parede ficou sendo esta aí atrás do sofá, que eu até já mencionei nesta outra postagem aqui, mas é claro que ela tenta dar umas outras riscadinhas por aí... mas então eu pergunto pra ela: "Onde é que a Flora pode riscar?" e ela fala: "No papel e "naquela" parede..."
E há algum tempo venho pensando em colocar alguma coisa em volta da área que ela desenha pra valorizar e dar um acabamento pro desenho dela. Foi aí que o pisca-pisca do Natal entrou... é claro que ele só dá um efeito bacana de noite, quando está ligado, mas tô afim de encontrar algum que tenha alguma florzinha ou frutinha quem sabe...
4 comentários:
ficou liiiiiiiiiindoooo, babi!!!
puro uma casa de artistas!!! rsss
e esses lírios?? beleza e mais beleza!...
besos e uma afofada na flóris
A Flora é certamente uma menina afortunada; sua mãe privilegia espaço para que ela possa exercitar as suas habilidades e orienta o trânsito lúdico infantil pelo interior desse verdadeiro lar.
A sua casa, sua organização, expressões do seu trabalho e a ideia constante de aconchego e afeto familiar, Barbara, são ícones coerentes do nosso gênero.
Receba o meu carinhoso abraço e torcida para que o seu exemplo de "menina prendada" incentive outras leitoras.
Obrigada meninas... estou também bem feliz com o resultado... e a Flora também!
Olá, Barbara.
Sua Flora deve adorar ter um cantinho especial para suas artes.
E a ideia do pisca pisca foi ótima !
Sobre as flores, vc já pensou em fazê-las em papel ?
Não me lembro onde, mas sei que já vi por ai em algum blog um pap sobre como decorar o pisca pisca.
E Flora poderia 'ajudá-la' nessa brincadeira... rs
Beijos.
Postar um comentário