domingo, 13 de junho de 2010

Um Móvel cheio de Saúde...

Me fazia muita falta aqui na minha cozinha uma fruteira, eu até havia improvisado algumas, mas sempre muito apertadas e que ficavam em lugares sobre a pia que atravancavam meu caminho.
Cheguei a procurar alguma coisa pra comprar mas as que gostava eu achava muito caro, e as baratas eram bregas ou fraquinhas.

Então resolvi pegar um movelzinho que fiz originalmente para meu ateliê de costura e juntamente com estes apetrechos comprados e improvisados virou esta prática e simpática fruteira. A primeira fruteira (de dois andares) paguei R$ 18,00 no super. A do meio é uma fruteira que ganhei mas que era muito pequena e não dava conta da quantidade de fruta que compro aqui em casa. E bem lá em baixo acomodando os pinhões uma panela de pedra-sabão que ficou bem querida ali também.

E é importante que o móvel tem rodinha pois minha cozinha é bem apertadinha e a fruteira ficou em frente a máquina de lavar como vocês podem ver na foto, e vai precisar algumas vezes ser tirada do lugar e voltar novamente.
Desejo a todos uma semana bem divertida e que a Seleção Brasileira venha com tudo!!!


Um comentário:

Doralice Araújo disse...

Boas soluções, quando compartilhadas, ajudam bastante aos que não conseguem aproveitar itens, muitas vezes deixados de lado. Um ótimo domingo, Barbara; um beijinho na Florinha.