quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resumo da Páscoa...

Sim, já estamos na quarta-feira, mas só hoje consegui sentar aqui e postar, pois viajei durante o feriado e só agora minha casa está no lugar denovo. Estes outros dois ovos-latas não havia mostrado ainda, mas depois que a Kátia deu o primeiro pra Flora achei o ninho deles e adquiri mais dois... rs.


Antes de viajar, na quarta-feira no meio da tarde, ainda fizemos as bolachas de mel, minha ajudante deu aquela ajudazinha básica!


Já na casa da Oma, junto com a tia Ale que foi junto com a gente e recebendo as primeiras visitas do coelho. Este ovo ela ganhou da minha madrinha Lurdes.


E aqui a cesta que o "coelhinho" escondeu no quintal no domingo de manhã. O Sansão foi presente da tia Agui. Não sou à favor destes ovos de personagens... meu marido fala: "O que o homem-aranha tem há ver com a Páscoa?"... e eu emendo: e a Barbie? E a HelloKitti?... tenha santa paciência, eu me recuso a pagar R$ 40,00 pra 250 gr de chocolate enrolados em um papel brilhante com o desenho de um personagem... aqui em casa é ovo e coelho, e só!


E ainda se consigo reutilizar alguma embalagem fico bem faceira... olha onde coloquei as gomas: em uma garrafa plástica de suco e arrematei com um laço rosa, achei uma fofura!


E os ovos que a gente pintou, enchi-os com "confete" e coloquei-os dentro da própria embalagem plásticas dos ovos, com um laço finalizei o pacote.


O mais importante pra mim e estarmos com quem a gente ama e nos divertirmos muito. Renascimento para uma vida melhor todo dia.


Espero que todos tenham tido uma Páscoa "gorda" como a minha e a da minha pequena Flora.

Uma ótima semana para nós!



2 comentários:

Alcena C V C disse...

Uma benção a tua familia!
bjssss amadinha!

http://alcenacvc.blogspot.com/

Marly disse...

Imagens suuuuper lindas, amei! rsrs.