terça-feira, 5 de abril de 2011

Decorando para a Páscoa...

E agora faltam menos de duas semanas para a Páscoa e aqui em casa estamos deixando a casa com o jeitinho que gosto, toda decoradinha e bem alegre. Tirei a toalha de crochê do armário e coloquei sobre ela decorações que já utilizei em outros anos e algumas novidades...

como este maravilhoso ovo que o Coelhinho deixou lá na casa da madrinha Kátia esta semana. Usei como base para ele um açucareiro antigo da minha cristaleira, e o patinho fofo a Flora ganhou da tia Soninha há umas duas Páscoas atrás e foi adquirido numa Feira de Páscoa do Instituto Goethe.
O ovinho na verdade é uma latinha que abre no meio e veio cheia de bananas-passas cobertas de chocolate, é claro que há esta altura do campeonato ele já está vazio... rs.


Mais uma fotinha para vocês verem ele aberto e mais um ângulo da maravilhosa ilustração. A violinista parece muito a Flora e a flautista parece muito eu pequenininha, e o coelho violoncelista é claro que é o Papai Brasil... rs.


Aqui mais uma idéia de decoração usando cristais. Peguei duas taças de tamanhos diferentes e coloquei dentro de cada uma um pouco de sal grosso onde apoiei as velinhas. E ornando com elas meu passarinho de cristal que já apresentei para vocês estes dias.

Achei que cristal com branco caiu muito bem...



E aí Dona Florinha assistindo seus "Youtubes". Ah, e estas rosas (não-verdadeiras) estão dentro de uma garrafa de azeite (que comprei mais pela garrafa ser realmente linda, mas o azeite também era muito bom!). Os Coelhinhos de pano encostados nela e aquele coração de coelhinho na cristaleira também são do ano passado.

Deu pra se inspirar? Espero que sim... Boa Semana à todos!

4 comentários:

Katia Horn disse...

dulcíssimo!!! foi por isso que pedi para o coelhinho se adiantar...rsss...

Katia Horn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ira disse...

menina! tudo lindo na sua decoração e como a Flora está grande!!! socorro! maria Luiza tb está grande: 1 metro e ainda não tem 4 anos!
tem dica de Páscoa lá no blog: coelhinho de toalha. Super fácil de fazer. Passe por lá!
bjs!

Anônimo disse...

Que legal a idéia das velas!
Aproveito para te convidar a conhecer o blog da Loja Elitize
Espero que goste!

Abraço