quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bagunçou?...

Arrume... ou pague alguém para fazê-lo.

Eu gosto de arrumar minhas próprias coisas e prefiro muitas vezes usar o dinheiro de uma diarista para outros fins, então mãos à obra.

Este armário, do jeito que estava na foto acima, já estava me incomodando há algum tempo, então ontem passei na "Casa do Marceneiro" (lugarzinho que adoro!) e comprei um pendurador de xícaras, que já havia visto na casa das minhas irmãs e resolvi então reorganizar o armário todo.



Gostei tanto do resultado e da otimização de espaço que ele proporcionou que estou pensando seriamente em comprar mais um para colocar no outro lado. Outra coisa que fiz foi deixar todos os pratos na primeira prateleira e potes e cumbucas nesta prateleira do meio que por ser mais alta comporta o porta-xícaras em cima e várias outras canecas em baixo.

Ah, e arrumando este armário das louças pude perceber também a quantidade mínima de copos que ele possui... consegue contar quantos? Preciso urgentemente comprar copos!

4 comentários:

Sonia Horn disse...

compra umas nutelas e uns requeijões q tudo se resolve!!!rs
Ficou ótimo Babis!
Bjocas!

ALCENA C V C disse...

Eu sou fã de organização!
ficou muito bom!
bjsssss

ps: concordo quando a por
a mão na massa e fazer
melhor uso do nosso dinheirinho!

Gina disse...

Que diferença!
Esse pendurador de xícaras é maneiro. Preciso dar um passeio pela Casa do Marceneiro.
Sabe o que estou querendo? Tenho tido a "felicidade" de quebrar pires (não só eu, tenho ajudante para isso...) e fico com muitas faltas. Sabe onde posso encontrar pires avulsos bonitinhos, para fazer composê? Será que existe um lugar que venda isso aqui? Ou eu posso tirar o cavalinho da chuva e comprar logo outro jogo de xícaras?
Bom final de semana!

Doralice Araújo disse...

Tenho aqui em casa vários copos de Nutella( já vazios, amiga!); eles são todos seus, agora. Marquemos um dia para tomar um café e eu os levarei. Será bom vê-los em uso.

Gostei da arrumação do armário;uma menina prendada de fato!

Abraço saudoso, Barbara; beijo na Florinha!