segunda-feira, 18 de abril de 2011

Reciclando na Páscoa...

Esta semana a Escolinha da Mamãe recebeu uma Arte-Educadora convidada para realizar uma oficina de Páscoa... rs. E o resultado do trabalho é esse que vocês podem conferir na foto acima.


Um coelho-lata para guardar bolachas ou outra doçura pasqualina.

Uma coelha-caixinha de suco, que só serve como adorno.

Dois coelhos feitos de casca de ovo vazia, que podem também ser preenchidos com amendoim ou outra doçura.

Ilustração de coelhos (presa no porquinho).


E aí esta a oficineira-tia-madrinha Kátia Horn, ou Kate, para os bem íntimos e sua pupila Flora com as quatro mãos ocupadas.

E aí Florinha com seu coelho-lata quase pronto. E aí as duas cortadeiras-pintadeiras-coladeiras com a obra finalizada!

3 comentários:

Fabi disse...

Oi Bárbara, adorei as ideias. Ficaram fofas demais. Vou ver se consigo fazer com minha filha ainda antes da Páscoa!!! Muito legal e divertido :)

Ah, vim te convidar a participar de um sorteio que está acontecendo no meu blog. A hora que tiver um tempinho, passa por lá, ok. Bj gde da Fabi.

Fabi disse...

Oi Bárbara, obrigada pela visita ao meu blog e pela participação no sorteio. Desde já te desejo uma boa sorte. E espero tê-la sempre por lá. Também espero a bonança após essa tempestade que paira sobre minha vida. Essa é a vida, né. Passamos por tempestades esperando os bons ventos...
Gde bj da Fabi

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Oi Bárbara,adorei seu blog,nada melhor do que o olhar de uma criança,adoro fazer trabalhos com meu filho são momentos únicos que não voltam jamais! Estou te seguindo e te convido para visitar meu blog,sinta-se em casa.Beijos!!
http://www.orecantodasnovidades.com/