terça-feira, 22 de março de 2011

2011 Feliz!...


Pode soar estranho eu estar escrevendo isto em final de março mas meus dois primeiros meses foram tão conturbados emocionalmente que considero que meu ano começou em março, precisamente dia 07 de março... e como dizem que "depois da tempestade vem a bonança!", estou no meu tempo de colher bons frutos, passei uma semana na praia com os meus, sentindo a brisa do mar no meu rosto e o gostinho bom de estar viva!

E agora sim estou de volta... com bastante vontade de escrever e mostrar coisas bonitas por aqui.

Abraços a todos que passam por aqui e um ano muito feliz pra todos nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

Barbara, seja bem vinda querida, espero para ver as novidades e coisas bonitas!
Bjus

Doralice Araújo disse...

Fez muita falta, Barbara.

Abraço.

RENATA RZ disse...

Barbara querida

veja como vocêe forte.. em dois meses já se reergueu.

eu tb ando sumida mas estou aguardando para me deliciar em seus novos posts...

beijinhos verdinhos