terça-feira, 9 de junho de 2009

Decorando com "5 pila"...

Olha que delicadeza este arranjo de mesa... me inspirei numa revista "Casa e Jardim" que emprestei da minha cunhada Marci na semana passada...
É tão bom ficar feliz gastando tão pouquinho... hahaha.
As garrafas eu tinha em casa, uma era de pinga, a outra era de pimenta e a que está com a flor era daqueles negócios que os árabes fumam... não sei o nome...
Uma dica se você tem uma garrafa bonita em casa mas não consegue soltar o rótulo, é usar o desengordurante que você usa na sua cozinha, foi assim que eu fiz com a garrafa de pinga, que não queria desgrudar de jeito nenhum... borrife sobre o rótulo e deixe agir por alguns minutos e depois com a ajuda de uma faca você vai raspando toda a cola.
A rosa comprei na feira por R$ 2,50 e as velas custaram R$ 1,25 cada uma (vieram num pacote com 8). Sexta-feira é dia dos namorados, vai aí mais uma dica pra agradar o seu amor!
Ah, e "pila" é uma moeda paralela, usada aqui no sul... hahahaha.

7 comentários:

Claudia disse...

Ficou super charmoso, barato e delicado. Também adoro reaproveitar garrafas.

beijos

Coisas simples da vida disse...

Bábara, parabéns!!!! ficou lindo, também tento reaproveitar as minhas garrafinhas, mas sempre com flores... vou tentar agoras com velas.
Sempro passo por aqui mas nunca tive a ousadia de fazer um comentário.
um grande beijo
telma

Feltro em casa disse...

Oi Barbara!!!
Há quanto tempo!!!Teu blog sempre fofo...ficou um amor o arranjo para o dia dos namorados, imaginação e criatividade é tudo!
A foto da Flora comendo a bolacha de estrelinha está impagável!!!!Ela tá muito linda!!!
Beijos pra ti e toda família!!
Malú

Carla disse...

Falei do teu blog lá no meu. Espero que gostes. E, outro dia te mandei um recado aqui, sobre o aniversário da sua filha. Bom, "copiei" algumas coisas... A pessoa que fez as letras, me respondeu, e eu falei que iria fazer algo bem semelhante. Bom, qualquer coisa, pode reclamar! Abraços, Carla.

Profª Raquel disse...

Oi, estava espiando seu blog. Bem bacana! Parabéns, pelo blog e pela filhota que é uma graça.

Profª Raquel disse...

Oi, passei para espiar seu blog. Parabéns, pelo blog e pela filhota que é uma graça!

Unknown disse...

Happy new year!