sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bom Bom Bom ... Bril Bril Bril...

Não! Eu não ganhei uma cesta com produtos da Ecobril porque sou formadora de opinião e meu blog tá sempre bombando e cheio de seguidoras... bem que eu gostaria (tanto da cesta quanto das seguidoras... rs). Mas acho que quando a gente acha uma coisa legal, que funciona realmente e que ainda por cima é ecologicamente correto e com um preço acessível, vale à pena divulgar.
Então tá dado o recado, a linha deles é bem ampla mas até agora só adquiri estes, que testei e aprovei, à partir da próxima compra vou adquirir os outros também.
Beijo me liga!...

6 comentários:

Gina disse...

Babi,
Acabei de ser apresentada a esses produtos. Vou procurar nas próximas compras.
Viu como é bom ser seguidora!
Estou esperando toda a família Horn no sorteio do cd do meu filho, o primeiro dele. Dê uma passadinha no Naco e ouça algumas de suas músicas.
Bjs.

Conche disse...

Muito bons esses produtos.Estou usando e aprovando.Não faz espuma em excesso e limpa bem, alem de não causar tantos danos 'a natureza.

Martha disse...

Olá Barbara, Obrigada pela dica, vou adotar esta ideia na minha próxima compra de supermercado.
Bom fim de semana!
Abraços

Cloé disse...

Barbara ! Não conheço estes produtos!Como dona de casa estou sempre atrás de novidades q facilitam nossa vida e cumprem o q promente ! Obrigado pelas dicas !

RENATA RZ disse...

Oi Barbara!!

Obrigada por ilustrar o meu post sobre limpeza natureba.
Adorei!
Eu também uso alguns desses produtos da Bom Bril.
E concordo, tem que espalhar!

Agora vou dar uma "passeada no seu lovely blog"

Beijinhos green

Anônimo disse...

amo o blog!!!

Quanto a dica é legal sim passar adiante, eu uso já faz um tempinho e acho o máximo ser eco, adoro a idéia, já que sou adepta de reciclar, conservar e outras... mas também rende muito, enquanto os outros duram uma semana, não é? e olha que eu lavo louça... lavamos!

ABRAÇO