terça-feira, 23 de março de 2010

Café da Manhã de Páscoa...

Estou participando do uma promoção do Blog Maria é Fulana é Descolada, que chama "A Blogueira põe a mesa pra Maria", eu como gosto de pôr a mesa resolvi também participar,
e fiquei no tema do momento: "Páscoa".
Montei a primeira pensando num café da manhã para mim e o marido, com ovos quentes, um bolinho de maçã com castanha-do-pará, uva-passa e canela e um café bem gostoso. Não pode faltar uma florzinha e uma vela acesa. Ah, e meus coelhinhos de pano também. As louças também são junções de vários jogos: o bule e açucareiro ganhei da amiga Rocio, os potinhos de bolo eram de um tio do marido, as xícaras e pires comprei, e os porta-ovos também.

Mas é claro que não poderia esquecer da Flora, a filhota de dois anos, então montei uma mesa pra ela também. O bolinho de maçã em outro formato, um pãozinho integral em formato de ursinho e uma xícara de leite morninho. Para decorar a mesa flores, dois ovos bem coloridos e os dois coelhinhos denovo. Ah, este joguinho de pratinho e xícara eram do "enxovalzinho de bebê" do meu marido, acredita? Já tem quase meio século de existência... ix! Entreguei a idade do marido...rs.
Bom, se vou ganhar o concurso não sei, mas montar a mesa foi uma diversão.


2 comentários:

Cinária Mendes disse...

Tudo muito lindo!Amei a mesa da Flora! Beijos

Anônimo disse...

que coisa mais linda!!!!