sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dois Anos da Florinha...


Minha pequena fez dois anos e nós fizemos a festinha em novembro, mas eu esqueci esta postagem, fui dar uma olhada no "editar postagens" e achei este rascunho lá no meio.
Nesta foto ela aparece com os presentes favoritos que ganhou: O Astolfo, porquinho do Cocoricó, e um carrinho de compras das Princesas...rs.


Ta aí a mesa dos doces, o Tema da Festa foi "Flora no Mundo de Lúminus", segundo a própria aniversariante foi o planeta do qual ela veio... rs.


E esta é a Princesa Flora, feita pela tia Kátia e tia Soninha... o resto da turma ajudou em tudo um pouquinho e a Oma fez o bolo, que estava "supimpa"!


Eu e a pituquinha antes de cantar o "Parabéns".

E esta foi a lembrancinha deste ano, um livro de colorir com ilustrações das minhas irmãs, sobre o tema da festa e uma caixinha de lapis de cor, pra criançada se divertir em casa.


Esta é uma das ilustrações do livrinho feita pela tia Soninha.
Foi um dia muito divertido!

Um comentário:

Ira disse...

Ficou tudo muito lindo e criativo! Parabéns!
Abs!