domingo, 28 de agosto de 2011

Janelas para a Primavera...

Pessoas de Deus, quanto tempo sem postar nada e nem aparecer por aqui... ando sem vontade de pegar no computador, só entro para ver e-mails, responder os importantes e deletar milnovecentosequarentaecinco bobagens que entulham nossas caixas de entrada, fora os tresmilhõesequintosmil que já vão direto para o lixo eletrônico e que vez por outra precisamos vasculhar para ver se alguma coisa importante não foi parar lá... enfim, tenho achado bastante perda de tempo de vida real ficar parada em frente uma tela digital usando apenas meus dois dedos indicadores (são os dois únicos que uso para teclar, não fiz curso de datilografia!).

Mas enfim passo aqui após quase três meses de recesso, sem remuneração, para mostrar a cortina da sala das minhas irmãs, em que elas usaram as flores do aniversário de 1 Ano da Florinha... lembram?


Adorei a reutilização, a lembrança da festa e a alegria do colorido das flores da primavera que se aproxima.

Ótima semana para todos!!!!


5 comentários:

Alcena C V C disse...

Barbara que coisa boa, você colocando
uma postagem! Principalmente de
uma cortina muito fofa!
Eu nas minhas loucuras troco
constantemente as minhas cortinas.
Acabei de fazer uma cortina para
meu quarto,olha lá no blog!
bjs amadinha tenha dias abençoados e
manda um beijinho pra Flora!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Doralice Araújo disse...

Gostei muito do teu retorno ao blog, Barbara. Apreciei, sobretudo, o tom de crítica e as verdades que perpassam no texto. A vida real requer várias atitudes nem sempre observadas pelos que apenas fazem simulações virtuais com a existência.


Recebas o meu abraço saudoso e a certeza de que leio as tuas postagens com muita atenção, ainda mais quando trazem excelentes reflexões sobre a rotina e a vida real, aproveitamentos e reciclagens tão diversas.


Tenho uma pergunta relacionada ao que escrevi hoje, lá no NaMira: sabes fazer licor de jabuticaba? Quero dicas para bem aproveitar a temporada. Vamos marcar um café para trocar ideias? Beijinho na Flora.

Sonia Guzzi disse...

Que cortina mimosa!
Adorei.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

MEIREANDAK disse...

oi Barbara estava dando umas voltinhas pela net e encontrei seu blog e gostei muito e estou ficando por aqui tá bjs e uma ótima semana

Jô Bibas disse...

Ficou bem bacana, mesmo! E que delícia essa música que toca aqui!
Bom fim de semana,
Jô Bibas