segunda-feira, 13 de julho de 2009

5 Motivos para Amar o Inverno...

Brigadeiro de Colher!
Nada melhor do que num dia frio, deitar no sofá com um cobertor (pode ser de orelha também!), assistir um bom filme e comer uma doçura ainda quentinha...

Bichobolsadeaguaquente!
Pras noites mais frias uma bolsa de água quente é a salvação para a cama gelada.
As galinhas porta-bolsa-de-agua-quente são uma criação do meu ateliê Coisa de Pano...


Pinhão!
Cozido ou na brasa, nada combina mais com inverno do que pinhão...


Tricô!
É tão bom ver a transformação de um novelo de lã em alguma peça bem linda e quentinha...


Amor!
E melhor ainda é ver um serzinho que a gente ama vestindo uma peça que a gente tricotou.
Casaco tricotado por mim, com ajuda da tia Ale e toca crochetada pela tia Ale...


4 comentários:

Drica Menezes disse...

Olá! Amei teu blog! parabens, bjks!

Unknown disse...

rararara Amei!!
é isso mesmo inverno é tudo de bommm!!!
amei as galinhas quero todas!!
beijos
e ja estou lhe seguindo!

Luciana Espejo disse...

Amo, amo, amo pinhão! Geralmente as pessoas acham isso esquisito, fiquei feliz por saber que tenho uma companheira!
Amei seu blog, vou seguir!
Beijos
Qdo der, visite o meu: www.coisinhasdaluespejo.blogspot.com

Colares de Frida disse...

Lindonas! Adorei seu blog! Pelo menos assim a gente se visita!!hehehe
bjo grande
Dayse